Southampton consegue Redmond por 13,5 ME; Candreva falha Espanha; Aït Bennasser reforça Mónaco; Fernando Pimenta campeão da Europa em K1 1000

Um ingresso que pode implicar a saída de Sadio Mané para o Liverpool a troco de 35 ME. Curiosamente Redmond, um extremo muito rápido, que desequilibra com facilidade, dá o "salto" depois de uma época, principalmente na última metade, onde nem esteve particularmente brilhante.

O Southampton, único clube da Premier League que ainda não tem treinador, garantiu a contratação de Nathan Redmond, do Norwich, a troco de 13,5 milhões de euros. O extremo, de 22 anos, que já soma 28 jogos pelos sub-21 de Inglaterra, esteve 3 época ao serviço do Norwich, depois de ter feito a formação no Birmingham.

Estava a ser o melhor defesa/ala direito neste Euro'2016 - Antonio Candreva vai falhar o embate frente à Espanha, nos oitavos-de-final, devido a lesão. Foi a própria Federação italiana a dar conta da ausência do extremo, que se lesionou na partida com a Suécia.

Um médio defensivo que esteve em destaque na 1.ª época de sénior e que inclusive, apesar dos seus 19 anos, já foi chamado à selecção principal de Marrocos - O Mónaco oficializou a contratação de Youssef Ait Bennasser, jovem de 19 anos que chega ao clube de Jardim a troco de 3 milhões de euros. O médio defensivo que estava no Nancy, onde foi um dos principais destaques da última edição da Ligue 2, também era cobiçado por Arsenal e Dortmund mas os monegascos conseguiram o seu concurso, tendo o marroquino assinado até 2021.

Principal esperança de Portugal nos JO? - Fernando Pimenta sagrou-se campeão da Europa de canoagem, em K1 1000, conquistando um título inédito em Moscovo, na Rússia, a dois meses dos Jogos Olímpicos, que se realizam no Rio de Janeiro. O canoísta luso bateu o dinamarquês Rene Poulsen e o húngaro Balint Kopasz.

Etiquetas: ,