Vítor Oliveira assume Portimonense; Federer falha RG; Hattrick de Greipel

Boa escolha? Os algarvios tinham o plantel mais interessante da II liga, pelo menos a nível de potencial, e realizaram uma boa época, com a presença nas meias-finais da Taça da Liga e o 4.º lugar no campeonato.

Vítor Oliveira, o mestre das Subidas, vai treinar o Portimonense, na próxima época. O técnico, que esta temporada subiu o Chaves à I Liga, também era cobiçado pela Académica e Desp. Aves, mas optou pelo emblema algarvio. Em Portimão, clube onde curiosamente começou a carreira de treinador, em 85-86, vai procurar alcançar a 10.ª subida ao principal escalão.

É a 1.ª vez desde 1999 que o suíço falha um Grand Slam (veremos se estará apto para Wimbledon, onde tem mais probabilidades de quebrar o jejum) - Roger Federer, número três mundial e vencedor de 17 torneios do Grand Slam, anunciou que não vai participar nesta edição de Roland Garros. O suíço, que se lesionou depois do Australia Open. diz que ainda não está a 100%. Recordamos que esta lesão nas costas já o havia afastado do torneio de Madrid, sendo que em Roma foi facilmente batido por Thiem.

Sem a concorrência de Kittel o "Gorila" não deu hipóteses à concorrência - No último dia "pacífico" no Giro, Greipel demonstrou que é pelo menos o 2.º melhor sprinter da actualidade e arrecadou a 3.ª vitória em etapas nesta edição ao bater ao sprint Caleb Ewan e Giacomo Nizzolo. Uma etapa 12 que teve pouca história, mas a partir de amanhã o cenário vai mudar, com as etapas a favorecerem mais os candidatos à geral.

Ajude-nos a crescer nas redes sociais:
Peça aos seus amigos para seguir a página do Visão de Mercado no Facebook - https://www.facebook.com/Vis%C3%A3o-de-Mercado-124571811284339/
Peça aos seus amigos para seguir a página do Visão de Mercado no Twitter - https://twitter.com/visaomercado

Etiquetas: , ,