Ghilas considerado um dos piores de sempre do Levante; Lightning, Penguins, Blues e Sharks discutem acesso à final da Stanley Cup; Greipel bisa no Giro

É inevitável que seja cedido a um clube da I Liga? Lá fora, pelo menos em Espanha, perdeu mercado.

A Marca não faz por menos: "Ghilas foi um dos piores avançados na história do Levante". O jornal espanhol destaca hoje o argelino que está no Levante por empréstimo do FC Porto, realçando que foi “um dos maiores fiascos”, sendo considerado como um “reflexo do declínio desportivo” do último classificado da La Liga. “Um dos piores avançados que já vestiu a camisola” acrescenta a Marca, apontando os números que apresentou esta temporada: zero golos em 20 jogos.

No Oeste ambas as eliminatórias decidiram-se na negra - Está completo o quadro das finais de Conferência da NHL, depois da última partida disputada na última madrugada. No Este, os Tampa Bay Lightning foram os primeiros a carimbar o passaporte, com uns esclarecedores 4-1 sobre os NY Islanders. Pela frente vão ter os Penguins que, numa série que prometia muito, derrotaram os Washington Capitals por 4-2. Já no Oeste a história foi outra, com ambas as eliminatórias a serem decididas no jogo 7. Os St. Louis Blues eliminaram os Dallas Stars (6-1 em casa de Dallas no último encontro) e vão defrontar os San Jose Sharks, que levaram a melhor sobre os Nashville Predators (venceram por 5-0 no derradeiro desafio).

Lotto em grande; Greipel demonstra que sem a concorrência de Kittel é o mais forte - Greipel, Wellens e novamente Greipel. A Lotto venceu pelo 3.º dia consecutivo no Giro, novamente por intermédio de Greipel, que bateu ao sprint Nizzolo e Modolo, bisando assim na prova. O alemão até deu a ideia de estar tapado nos metros finais mas com um sprint impressionante bateu a concorrência italiana. Já Kittel, que provavelmente vai despedir-se da Volta a Itália, teve um problema na bicicleta a 5km da meta e nem teve na discussão. Na geral, Dumoulin continua de rosa.

Etiquetas: , ,