Gaitán (do Atlético?) convocado para a Copa; Dybala e Garay ficaram de fora

Uma boa noticia para o esquerdino, num dia em que o próprio, que deve estar a caminho do Atlético de Madrid a troco de 25 milhões de euros, assumiu publicamente que é quase certo que vai deixar o clube da Luz neste Defeso.

Nico Gaitán integra a convocatória final da selecção Argentina que vai disputar a Copa América, que tem lugar nos EUA entre 3 e 26 de Junho. Além do extremo do Benfica destaque para a chamada de Víctor Cuesta, que nem estava na pré-convocatória, e de Matías Kranevitter, que também estava na lista para os JO, o que pode implicar que falhe o torneio do Rio de Janeiro. Já jogadores como Carlos Tevez, Dybala ou Garay ficaram de fora.

Convocatória de Tata Martino:
Guarda-redes: Sérgio Romero (Manchester United), Nahuel Guzman (Tigres UANL), Mariano Andujar (Estudiantes).
Defesas: Gabriel Mercado (River Plate), Facundo Roncaglia (Fiorentina), Nicolas Otamendi (Manchester City), Jonathan Maidana (River Plate), Ramiro Funes Mori (Everton), Marcos Rojo (Manchester United), Victor Cuesta (Independiente).
Médios: Matias Kranevitter (Atlético de Madrid), Javier Mascherano (Barcelona), Ever Banega (Sevilla), Lucas Biglia (Lazio), Javier Pastore (PSG), Augusto Fernandez (Atlético de Madrid), Erik Lamela (Tottenham).
Avançados: Angel Di María (PSG), Ezequiel Lavezzi (Hebei Fortune), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Aguero (Manchester City), Gonzalo Higuaín (Napoli), Nicolas Gaitan (Benfica).

Etiquetas: ,