«Rafa Benítez disse-me que não contava comigo»; Joe Cole junta-se a Freddy Adu; Cavs batem recorde de triplos

Curiosamente o internacional português, apesar dos 33 anos, está a realizar uma das melhores épocas da sua carreira e se continuar assim não será fácil Varane ganhar o espaço que pretende.

Pepe revelou depois da vitória do Real Madrid sobre o Manchester City que Rafa Benítez, enquanto esteve à frente da equipa, lhe disse que, com ele, era o terceiro central da equipa, atrás de Sergio Ramos e Varane. «Numa conversa que tive Benítez, foi muito claro para mim, disse-me que não contava comigo, para ele, eu era o terceiro central, mas continuei a trabalhar, é o que faço desde que cheguei aqui, já lá vão nove anos. É o que podem esperar de mim, o meu trabalho,  a minha entrega e a minha dedicação ao clube», salientou o internacional português, em declarações à COPE. «O meu futuro? A primeira opção será sempre o Real Madrid. Tenho contrato até 2017 e aceitarei qualquer que seja a decisão do presidente e dos adeptos. Estou aqui para ajudar e dar o máximo por esta camisola», acrescentou.

Numa fase em que Casillas continua a ser apontado aos EUA - Joe Cole, antigo jogador de Liverpool e Chelsea, assinou pelo Tampa Bay Rowdies, equipa da NASL que tem nas suas fileiras o ex-Benfica Freddy Adu. Cole, de 34 anos, que esta época representou o Coventry, integrou a selecção inglesa no Mundial 2002, 2006 e 2010.

Os Cavs conseguiram 25 triplos (18 só na 1.ª parte) o que é um recorde não só nos playoffs como na fase regular da NBA - Cleveland fez o 2-0 nas meias-finais da Conferência Este ao derrotar, sem grandes dificuldades, Atlanta, por 123-98. Os Cavs no final do 1.º período já venciam por 15, ao intervalo por 36, e chegaram a ter uma vantagem superior a 40 pontos. LeBron apontou 27 pontos, JR Smith 23, mas o que fez a diferença foram os triplos, com os campeões do Este a conseguirem converter 25 em 45. 

Etiquetas: ,