Rafa Benítez vai treinar no Championship; Vitória contrata Soares (Nacional) e Mbemba (Lille); João Diogo reforça Belenenses; Cauê reforça Moreirense

Soares é uma excelente contratação para os vimaranenses. Um jogador forte fisicamente, com golo e que nesta temporada demonstrou mais capacidade que por exemplo Dourado.

Júlio Mendes, presidente do Vit. Guimarães anunciou, numa entrevista à Rádio Santiago, as contratações de Tiquinho Soares (ex-Nacional) e Nolan Mbemba (ex-Lille). Soares, avançado, de 25 anos, na época passada 14 golos em 35 jogos pelo Nacional, já Mbemba é um médio, de 21 anos e 1m81 que estava no Lille B.

Deve ser o substituto de André Geraldes, que estava nos azuis por empréstimo do Sporting - O Belenenses garantiu a aquisição de João Diogo. Aos 28 anos, o lateral-direito, que pode jogar também como extremo, colocou assim um ponto final na ligação ao Marítimo.

Um médio muito forte fisicamente que no Leixões e Olhanense fazia a diferença - Cauê está de regresso a Portugal para representar o Moreirense. O médio, de 27 anos, que estava no Hapoel de Tel Aviv, de Israel, assinou até 2018.

Num curto espaço de tempo passou do maior clube do Mundo para o II escalão do futebol inglês - O Newcastle anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o técnico Rafa Benítez até 2019. O treinado espanhol, que começou 2015-16 ao serviço do Real Madrid, mesmo com a descida ao Championship aceitou ficar nos 'magpies', mas além do comando técnico irá ficar responsável por tudo o que esteja relacionado à equipa de futebol, desde contratações, dispensas, saídas ou renovações.

Etiquetas: , ,