Jorge Simão é o novo treinador do Chaves; Renato Sanches confirma Man Utd

A temporada no Paços teve alguns altos e baixos, com uma sequência de 10 jogos sem vencer, mas um final de época em grande fruto das vitórias frente ao FC Porto e Sp. Braga.

Jorge Simão foi o treinador escolhido pelo Grupo Desportivo de Chaves para liderar a equipa transmontana neste regresso à 1ª Liga do futebol português. O ex-técnico do Paços de Ferreira, que sucede a Vítor Oliveira, assinou até 2018 pelos transmontanos.

Boa opção? - Renato Sanches reconheceu hoje que teve várias propostas para sair do Benfica, inclusive do Manchester United, no entanto optou pelo Bayern de Munique.  “Tive várias propostas mas escolhi o Bayern. Manchester United? Vocês sabem que sim. Toda a gente sabia que fez uma proposta, mas tinha outras”, começou por o médio, antes de explicar a escolha. “É um grande clube, que identifico com o Benfica. Tem um estádio com 65 mil pessoas, um ambiente parecido, e acho que vou ganhar títulos”, confessou Sanches, internacional português que protagonizou uma transferência de 35 milhões de euros.

Etiquetas: