Defesa do Sporting ruma ao Belenenses; Simy reforça Portimonense; Pedro Rodrigues bisa na vitória de Portugal (Hildeberto foi expulso)

Vai impor-se nos azuis? Há um ano o clube leonino transferiu Betinho num negócio semelhante e o avançado não conseguiu ser uma mais-valia no Restelo.

O Sporting cedeu a título definitivo Mica Pinto ao Belenenses. Um negócio a custo zero mas o clube leonino fica com 50% dos direitos económicos de uma futura transferência. O lateral esquerdo, de 23 anos, estava nos leões desde 2007 mas nunca representou a equipa principal. Na última época foi utilizado em 5 jogos na equipa secundária depois de na 1.ª metade ter estado no Recreativo Huelva.

Foi o melhor marcador da II Liga em 2015-16 e é dos jogadores que faz mais a diferença no II escalão - Reforço de peso para Vítor Oliveira! O Portimonense garantiu a contratação de Simy, avançado nigeriano de 24 anos, que representava o Gil Vicente. O melhor marcador da Liga 2, com 20 golos, regressa assim aos algarvios, clube que representou durante 3 épocas.

Edgar Borges alinhou com João Costa; Hildeberto, Verdasca, Rúben Dias e Paulo Henrique; Pedro Rodrigues, João Gamboa e André Horta; Xande Silva, João Pedro e Romário Baldé - Portugal bateu o Paraguai, por 3-0, na última jornada do Grupo B do Torneio de Toulon e vai agora medir forças com a Rep. Checa no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar (França e Inglaterra disputam a final). Pedro Rodrigues bisou de penalti, Xande Silva apontou o outro golo, num jogo em que Hildeberto foi expulso já perto do fim depois de ter agredido um jogador do Paraguai, situação que provocou um tumulto que até obrigou à entrada da segurança em campo.

Etiquetas: , ,