Guarda-redes do Sporting ruma ao Estoril; Man Utd segura Rashford até 2020

Depois de Mica Pinto e King, os leões continuam a "arrumar a casa", resolvendo a situação de elementos "fora do prazo" para estarem na equipa B (Ribeiro esteve cedido o ano passado mas não se conseguiu impor). Neste plano, é de elogiar o facto de este ano, ao contrário do que aconteceu num passado recente, a direcção estar a tratar destes dossiês bastante cedo, não os deixando arrastar pelo defeso. 

O Sporting comunicou que chegou a acordo com o Estoril para a transferência, a título definitivo, de Luís Ribeiro, guardião de 24 anos. O Sporting fica com 50% dos direitos económicos de uma futura transferência do jogador, que o ano passado esteve cedido ao Recreativo de Huelva (fez 3 jogos) e ao Feirense (pelo qual alinhou em 9 partidas).

Para continuar a ser titular? Tem um talento enorme e já demonstrou ser eficaz, mas Mourinho parece estar no mercado por um avançado mais experiente, como Ibrahimovic - Marcus Rashford renovou contrato com o Man Utd até 2020. O avançado, de 18 anos, que marcou na estreia pela equipa principal dos Red Devils, na estreia na Premier League e na estreia pela selecção principal de Inglaterra, foi lançado por Van Gaal em Fevereiro tendo contribuído com 8 golos em 17 jogos. Também o lateral Borthwick-Jackson, de 19 anos, renovou até 2020.



Etiquetas: ,