Layún no FC Porto em definitivo (OFICIAL); LeBron na 6.ª final consecutiva

Para continuar no Dragão? Apesar de ter sido contratado pode nem ficar, já que está a ser associado a várias equipas. O mexicano acabou a temporada com 7 golos e 19 assistências nos seus registos, números que ofuscam qualquer outro lateral que tenha passado em Portugal neste século. Contra si, para além da idade, tem o facto de ser limitado a nível defensivo, aspeto que fez Lopetegui chegar a apostar várias vezes em Indi na lateral esquerda.

Agora está confirmado. Miguel Layún é do FC Porto a título definitivo. O anúncio foi feito pelos portistas através da newsletter "Dragões Diário". Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto, anunciaram os azuis e brancos. Recordamos que o lateral mexicano, de 28 anos, esteve esta época no FC Porto por empréstimo do Watford, sendo que os dragões tinham uma opção de compra no valor de 6 milhões de euros para o garantir em definitivo.

É desta que LeBron chega ao 3.º anel? Os Cavs este ano, além de terem mais soluções, apresentam-se na final com Irving a 100% e a jogar a alto nível e com Love, o que não aconteceu na época passada - Pelo segundo ano consecutivo Cleveland vai marcar presença na final da NBA. Os Cavs desta vez demonstraram a sua força em Toronto e venceram o jogo 6 por 113-87. Com LeBron James, que chega à final pelo 6.º ano consecutivo, em destaque, os campeões do Este começaram a ganhar logo uma margem no 1.º período e nunca mais a perderam, de nada valendo aos Raptors os 35 pontos de Lowry. LeBron marcou 33 pontos, Irving, 30, Love, 20. 

Etiquetas: ,