Van Gaal deixa Man Utd (OFICIAL); Suárez vai parar 3 a 4 semanas

Cameron Borthwick-Jackson, Lingard, Fosu-Mensah e principalmente Marcus Rashford é o que fica de mais positivo da passagem do holandês por Manchester. O futebol foi pobre, os resultados não apareceram, mas é indiscutível que foi fiel à sua ideia de apostar na prata da casa, potenciar novos elementos (Martial também cresceu bastante esta época) e sai com um título, que era algo que os adeptos não saboreavam desde 2013.

Louis van Gaal foi despedido, esta segunda-feira, do cargo de treinador do Manchester United, abrindo caminho ao anúncio da contratação de José Mourinho. O holandês, que ainda tinha contrato até 2017, nos 2 anos que esteve à frente dos Red Devils conquistou apenas uma Taça de Inglaterra, sendo que esta época nem conseguiu qualificar a equipa para a Liga dos Campeões.

Mas ao contrário de Coates vai continuar na lista de Tabarez. A esperança da selecção Celeste é que fique apto para a fase do 'mata-mata'Luís Suarez vai ficar afastado da competição entre 3 a 4 semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita. O avançado do Barcelona, que se lesionou na final da Taça do Rei frente ao Sevilha, vai falhar assim o inicio da Copa América mas vai na mesma juntar-se à selecção do Uruguai a partir de 1 de Junho, onde continuará o tratamento. Recordamos que a Copa América Centenário terá lugar nos EUA entre 3 e 26 de junho.

Etiquetas: ,