Wenger pretende 3 reforços; Leandro Damião deixa Bétis sem marcar

Que jogadores necessitam os Gunners? Granit Xhaka está praticamente garantido. O ataque, com a lesão de Welbeck e a possível saída de Walcott, também precisa de ser reforçado.

Arsene Wenger espera contratar 3 jogadores no Verão e diz que o dono do Arsenal, Stan Kroenke, não vai impedir o clube de investir forte no mercado. O Arsenal conseguiu o maior n.º de pontos nos últimos 11 anos e mais uma vez ficou à frente do Tottenham, tendo Wenger alcançado a 20.ª qualificação para a Champions, mesmo assim o francês confessou que esperava mais. Sobre as saídas o francês, confirmo que pelo menos Mikel Arteta, Tomas Rosicky e Mathieu Flamini vão sair, mas que não espera uma grande revolução no grupo de trabalho. "Nós temos os recursos financeiros - é mais a dificuldade de conseguir bons jogadores, já que nesta fase todos os clubes ingleses tem dinheiro para investir, e todos andam atrás dos bons jogadores. E não há assim tantos jogadores de topo. Temos de ser astutos e ter igualmente um pouco de sorte", rematou o treinador do Arsenal.

Estreia desastrosa no futebol europeu, com 0 golos e apenas 3 jogos - Leandro Damião anunciou que não continuar no Bétis. O avançado, internacional brasileiro, que chegou a ser associado ao Sporting, no mercado de Inverno, depois de um processo atribulado juntou-se ao Bétis em Fevereiro mas o seu impacto foi nulo e agora vai ter de dar um novo rumo à carreira.

Etiquetas: ,