Leverkusen garante Kevin Volland por 20 ME; Cavs ampliam; Vogel nos Magic

Grande reforço para Roger Schmidt, que ganha um avançado rápido, com qualidade, potencial para fazer ainda melhor e que oferece uma polivalência na frente - tanto joga a ponta-de-lança como nas alas - que permite ter mais alternativas para esse sector.

O Bayern Leverkusen garantiu a contratação de Kevin Volland, do Hoffenheim, a troco de 20 milhões de euros. O avançado, internacional alemão, de 23 anos, que esta época marcou 8 golos e fez 10 assistências, assinou até 2021 e é o 2.º reforço dos farmacêuticos depois de Julian Baumgartlinger.

Cavs ainda não perderam nestes playoffs; Lowry voltou a ter uma noite não (apenas 1 em 8 nos triplos) - Continua o passeio dos Cavaliers no Este, a equipa de Cleveland voltou a bater Toronto, desta vez por 108-89, e aumentou a vantagem, para 2-0. Depois de um 1.º período equilibrado os Cavs confirmaram a superioridade no 2.º e chegaram ao intervalo a vencer por 62-48, o que permitiu gerir até final. LeBron conseguiu o seu 15.º triplo-duplo na carreia nos playoffs, com 23 pontos, 11 ressaltos e 11 assistências; Irving apontou 26 e Love, 19. Nos Raptors, DeRozan marcou 22, mas o resto do 5 inicial pouco acrescentou.

O objectivo é chegar na próxima época aos playofs, há potencial para isso mas faltam alguns reforços (Horford e Jimmy Butler tem sido falados) - Frank Vogel é o novo treinador dos Orlando Magic. O ex-timoneiro dos Pacers vai auferir 22 milhões de dólares em 4 anos. Vogel esteve 6 em Indiana, tendo chegado 5 vezes aos playoffs, duas delas à final do Este.

Etiquetas: ,