OFICIAL: Inglaterra perde avançado para o Euro'2016; Greipel vence no Giro

Algo desvalorizado mas um indiscutível para Hodgson, que assim fica com menos uma solução para as alas. Welbeck nos últimos anos tem tido lugar cativo na seleção (foi titular no Euro'2012 e no Mundial'2014 e apontou 6 golos nos últimos 7 jogos que disputou por Inglaterra) e é mais uma baixa para um conjunto que tem tido muito azar com as lesões, já que nas últimas semanas viu-se privado de Oxlade-Chamberlain, Shaw, Butland, estando ainda Henderson em dúvida. 

Como é habitual antes das grandes competições, à medida que a data de início se vai aproximando a lista de indisponíveis vai aumentando. O Arsenal comunicou que Danny Welbeck foi operado devido a uma lesão no joelho direito contraída no embate de Sábado frente ao Manchester City e estará 9 meses de baixa, não podendo assim  disputar o Euro'2016 em França. O ex-Manchester United já reagiu via Twitter, dizendo que "voltarei mais forte". Recordamos que Welbeck, que por exemplo no último jogo dos Gunners sentou Ozil, ainda no dia 14 de Fevereiro havia regressado aos relvados depois de 10 meses de ausência, devido a lesão.

Triunfo categórico do "gorila" - Andre Greipel venceu a 5.ª etapa do Giro, na chegada ao sprint a Benevento. O alemão bateu toda a concorrência com uma  margem bastante grande, ficando Arnaud Demare em segundo e Sonny Colbrelly em terceiro. Com esta vitória, Greipel ganhou já tiradas em 4 edições diferentes da corrida italiana (2008, 2010, 2015 e 2016). Na geral, não ocorreram alterações, seguindo Dumoulin na liderança.

Etiquetas: , , ,