Arsenal garante Xhaka por 43 ME

Vale isto tudo? Os Gunners começam o Defeso a apostar forte, vincando a ideia de que vão alterar a política dos últimos anos. E conseguem um grande médio, que pode ser a solução que falta a 6, pode acrescentar qualidade a 8 e que na selecção muitas vezes até joga a 10. Às qualidades técnicas (bom passe, boa chegada área e saída de bola), físicas e defensivas (forte no ar e nos desarmes), o suíço junta um espírito de liderança que pode ser importante num conjunto de Wenger que fraqueja com demasiada facilidade.

Granit Xhaka é o primeiro reforço do Arsenal para 2016-17. O médio, de 23 anos e 1m85, do Borussia Mönchengladbach ingressa nos Gunners a troco de 43 milhões de euros. Xhaka, internacional suíço, que promete ser uma das figuras da selecção helvética no Euro'2016, nos últimos anos assumiu-se como um dos melhores médios da Bundesliga, sendo que também era cobiçado por equipas como o Dortmund ou Bayern de Munique.

Ajude-nos a crescer nas redes sociais:
Peça aos seus amigos para seguir a página do Visão de Mercado no Facebook - https://www.facebook.com/Vis%C3%A3o-de-Mercado-124571811284339/ e a página do Visão de Mercado no Twitter - https://twitter.com/visaomercado

Etiquetas: ,