Rüdiger em definitivo na Roma a troco de 9 ME; Luisinho dispensado pelo Deportivo; Miguel Rodrigues e Luís Rocha no Panetolikos

Ainda não é certo que continue na capital italiana, já que equipas da Premier League como o Chelsea, Arsenal e Liverpool, tem cobiçado o internacional alemão.

A Roma oficializou a contratação em definitivo de Antonio Rüdiger, central que esteve esta época no clube italiano por empréstimo do Estugarda. Pelo internacional alemão, de 23 nos, os giallorossi pagaram 9 milhões de euros. Rüdiger, que no último Verão esteve na mira do FC Porto, esta época participou em 37 jogos.

O clube grego tem recebido alguns elementos do futebol português, como o guardião Cristiano, o médio Marcos Paulos ou o ex-Benfica Clésio - O Panetolikos anunciou a aquisição de dois reforços portugueses: o lateral esquerdo Luís Rocha, ex-Vitória de Guimarães, e o defesa central Miguel Rodrigues, que estava no Nacional da Madeira.

Boa opção para os clubes nacionais? - Luisinho, que alinhou no Paços de Ferreira e no Benfica, não vai continuar no Deportivo, anunciou hoje o presidente do clube galego, Tino Fernández. Acerca da dispensa de Luisinho, Tino Fernández informou que o clube contactou o seu representante para “encontrar um solução” e justificou o afastamento do jogador luso com o facto de ter sido “protagonista de vários episódios conflituosos”. “O Luisinho tem muitos anos como futebolista profissional e espero que encontre uma solução desportiva porque merece, mas a sua etapa no Deportivo chegou ao fim. Com a sua presença não seria fácil alcançar a coesão e a comunhão de grupo que pretendemos”, explicou o presidente do clube galego. Fonte: Agência Lusa

Etiquetas: ,