«O Braga tem 3 jogadores que em Portugal jogam em qualquer equipa»; Tiago regressou à competição; Oliveirense defronta Benfica na final da Liga Europeia

Concorda?

Sob o lema,"enquanto há vida, há esperança", Jorge Jesus promete um Sporting a jogar em Braga "para ganhar", aguardando por uma escorregadela na receção ao Nacional. "O futebol é um jogo e tudo pode acontecer. São dois jogos: primeiro, o Sporting tem de ganhar, depois, há o do rival. É um jogo extremamente difícil para o nosso adversário. O Nacional tem um treinador que é muito inteligente, muito esperto em termos estratégicos e tem uma equipa com qualidade. Enquanto há vida, há esperança", afirmou o técnico do Sporting. Sobre o facto de os «guerreiros» terem a final da Taça de Portugal, JJ acrescentou: "Espero um Braga forte não só coletivamente, mas também individualmente, porque têm três jogadores que em Portugal jogam em qualquer equipa. É verdade que o Braga vai ter uma final da Taça de Portugal e como o objetivo é muito mais importante que o jogo de amanhã o seu treinador Paulo Fonseca é que sabe aquilo que tem de fazer em função da Taça, tal como o FC Porto fez hoje diante o Boavista."

Não jogava desde 28 de Novembro. Veremos é se ainda vai a tempo de ser convocado para o Euro'2016, ele que foi sempre indiscutível com Fernando Santos - Tiago, médio do Atlético Madrid, regressou aos relvados, depois de ter estado mais de seis meses parado devido a lesão. O português rendeu Fernando Torres aos 78 minutos na vitória frente ao Celta, por 2-0 (golos de Griezmann e Torres). Recordamos que o médio termina contrato com o Atlético no final da época. No outro jogo da tarde na La Liga o Athletic Bilbao, com um bis de Aduriz, bateu o Sevilha, por 3-1, e fechou o campeonato num excelente 5.º lugar.

Ricardo Barreiros brilhou; conjunto de Oliveira de Azeméis vai tentar o 1.º título - A Oliveirense garantiu hoje uma final 100 por cento portuguesa na Liga Europeia de hóquei em patins, ao bater o Forte dei Marmi por 3-2, juntando-se assim ao anfitrião Benfica. Ricardo Barreiros apontou um hattrick, enquanto que Pedro Gil, futuro jogador do Sporting, bisou pelo conjunto italiano.

Etiquetas: ,