Couceiro regressa ao Vit. Setúbal; Mihajlovic é o novo treinador do Torino (OFICIAL); Leicester oferece 30 ME por avançado do CSKA

Na teoria melhor opção era impossível. Couceiro tem conseguido resultados em Setúbal e está ciente das limitações do clube. A dúvida é perceber com que jogadores vai atacar a época, já que a equipa todos os anos tem vindo a perder qualidade. Neste capítulo não será surpreendente se os Sadinos receberem 3 jogadores do Benfica e 3 do Sporting.

José Couceiro vai voltar a orientar o Vit. Setúbal, algo que acontece pela 3.ª vez depois de ter comandando os Sadinos em 2004/05 e 2013/14. O técnico, de 53 anos, que estava sem treinar desde que foi despedido do Estoril, assinou um contrato válido até 2018. Com passagens pelo FC Porto, Sporting ou Lokomotiv tem sido em Setúbal onde se tem dado melhor, com a boa época em 2004-05 a proporcionar uma ida para o Dragão e na passagem mais recente juntou à temporada tranquila a valorização de vários jovens.

O antigo especialista em livres substitui Giampiero Ventura, que deve assumir a selecção italiana depois do Europeu (Conte rumará ao Chelsa) - O Torino comunicou hoje que assinou um contrato de duas épocas com Sinisa Mihajlovic para que este seja o novo treinador do clube. Mihajlovic fez um bom trabalho na Sampdoria na época 2014-2015, o que lhe valeu rumar ao AC Milan, mas a experiência não correu bem, acabando por ser despedido a meio da época.

Boa aposta dos campeões? A política de mercado que o conjunto de Ranieri irá adoptar (se irá reforçar-se em peso, se apostará em manter o actual elenco...) é uma incógnita - O Leicester City fez uma proposta de cerca de 30 milhões de euros pelo avançado nigeriano do CSKA Moscovo Ahmed Musa. A revelação foi feita pelo próprio treinador dos russos, Leonid Slutskiy, que disse que o jogador "veio ter comigo há alguns dias e perguntou-me quando é que Ranieri regressa das férias, mas eu disse-lhe que não sabia porque não o conheço.". O Leicester tinha já mostrado-se interessado no jogador de 23 anos em Janeiro.

Etiquetas: , , ,