Médio do Benfica apontado ao Barcelona; Raptors empatam a série

A saída do médio é quase certa, resta saber para que clube (o mais provável é rumar ao Man Utd) e principalmente que valores é que a transferência vai implicar.

O Mundo Deportivo coloca hoje Renato Sanches numa restrita lista de compras do Barcelona. Segundo o diário espanhol, o médio do Benfica é visto como uma das opções para ocupar o lugar de Sergio Busquets. Também Julian Weigl (Dortmund), e o colombiano do Atletico Nacional, Sebastián Pérez, que já foi associado ao FC Porto, estão na mira dos catalães. A ideia do Barça é começar a preparar o futuro e arranjar uma solução que permita igualmente dar algum descanso a Busi, já que o médio defensivo não tem uma verdadeira alternativa no plantel. Caso o campeão espanhol concretize o interesse em Sanches, poderá ter de desembolsar um valor recorde, tendo em conta que o médio, que tem sido apontado ao Man Utd num negócio de 60 milhões de euros, tem uma cláusula de 80 milhões.

Encontro com os ingredientes do jogo 1, mas desta vez foram os Raptors a sorrir - Toronto venceu Miami por 96-92, empatando assim a série. Os Heat chegaram ao fim do primeiro período com dez pontos de desvantagem, muito por culpa de 11 perdas de bola, mas foam recuperando, e conseguiram o empate perto do fim, através de um triplo de Dragic. Lowry desperdiçou o último ataque, levando assim o jogo para tempo extra. Nesse período só deu Toronto, que teve em Carroll (21pt) e Lowry (20pt) os melhores marcadores, mas que em muito deve a vitória a Valanciunas (15pt, 12rb, 3rb). O poste fez estragos no quarto período e no prolongamento, com pontos e ressaltos ofensivos determinantes, mostrando que a vitória na série pode passar pelas suas mãos. Todo o cinco inicial de Miami marcou na casa das dezenas (Dragic apontou 20pt), mas os 21TO anularam uma respeitável eficácia de lançamento.

Etiquetas: ,