«Benfica é tricampeão, quem não gostaria de voltar?»; Empate na final do Basquetebol; Dzagoev também falha Euro'2016

Junta-se a uma lista que já conta com Butland, Zouma, Kompany, Laporte e Coentrão; Verratti, Marchisio, Gündogan, Danny, Oxlade-Chamberlain ou Drmic.

Dzagoev partiu um osso do pé no último sábado, quando tentava ajudar o CSKA a ganhar o campeonato russo, e este domingo a federação russa anunciou que o jogador não recuperará a tempo de integrar a selecção no Euro'2016. O médio, uma das principais figuras do conjunto de Leonid Slutsky, foi substituído na convocatória por Dmitri Torbinskiy, do Krasnodar.

Jeremiah Wilson fez 22 pontos e ganhou 10 ressaltos, Cook e Radic acrescentaram 17 pontos. Do lado dos dragões, os splash brothers, Troy Devries e Brad Tinsley, marcaram 24 e 23 pontos, respetivamente - O Benfica derrotou o FC Porto, no Pavilhão Fidelidade, no segundo jogo da final, por 89-84, e empatou a série. Desta vez foram as águias a estarem grande parte do tempo em desvantagem, já que os azuis-e-brancos chegaram ao intervalo a vencer por 10 e entraram para os derradeiros 10 minutos com uma vantagem de 6 pontos, mas viraram o jogo no 4.º período. O próximo jogo vai ser disputado no Dragão Caixa, na sexta-feira, às 21h.

Tem lugar no plantel de Rui Vitória? - Rui Fonte que apontou o 1.º golo do Sp. Braga na final da Taça de Portugal frente ao FC Porto admitiu depois do encontro que ainda não sabe por onde é que passa o seu futuro. «Benfica é tricampeão, quem não gostaria de voltar? Vamos ver o que acontece durante o verão, vamos ver qual a decisão do Benfica e quais as opções que existem. Este ano em Braga foi especial tudo gira em volta do clube, será sempre um orgulho jogar em Braga», admitiu o avançado, de 26 anos, que esta época representou os gverreiros por empréstimo do Benfica.

Etiquetas: ,