Capucho é o novo treinador do Rio Ave; Jonas na Copa América

Tratando-se do melhor marcador brasileiro a actuar na Europa, ainda para mais com a actual concorrência, o anormal foi que Dunga não o tivesse chamado logo de início.

A Confederação Brasileira de Futebol revelou que o avançado do Benfica Jonas foi convocado para a Copa América, substituindo o lesionado Ricardo Oliveira. A Copa América Centenário disputa-se nos EUA e começa dia 3 de Junho. Recordamos que além de Jonas Dunga também já tinha chamado o benfiquista Ederson. No ataque o melhor marcador da Liga vai ter a concorrência de Hulk de Gabigol.

Boa escolha? Os vilacondenses optaram por um técnico ainda com pouca experiência, mas já o tinham feito no passado e com sucesso quando a apostaram em Nuno Espírito Santo - Nuno Capucho foi oficialmente apresentado como novo treinador do Rio Ave. O antigo extremo de Sporting, Vitória e FC Porto sucede a Pedro Martins. Capucho, de 44 anos, esteve esta época no Varzim depois de vários anos na formação do FC Porto. Em Vila do Conde vai ter a missão de manter a equipa no Top 6 e conciliar isso com a participação na Liga Europa.


Etiquetas: , ,