Inglaterra perde extremo para o Euro'2016; Arteta deixa Arsenal e passa a ser adjunto de Guardiola no City; Keylor Navas e Bale são baixas no Real

Oportunidade para Lingard? Não sendo indiscutível Ox participou em 7 dos 10 jogos de qualificação da Inglaterra. Recordamos que Hodgson também já tinha perdido Shaw e Butland e ainda tem Henderson em dúvida.

Arsene Wenger confirmou hoje que Alex Oxlade-Chamberlain vai falhar o Euro'2016 devido a lesão. O extremo voltou a lesionar-se e vai ficar 2 meses afastado dos relvados. Wenger adiantou ainda que o médio Mikel Arteta vai deixar o Arsenal neste Verão e que o seu futuro deve passar pelo Man City, onde será adjunto de Pep Guardiola.

Ronaldo, sem a companhia do galês, pode ser obrigado a aumentar o esforço - Gareth Bale no vai falhar o jogo contra o Valência. O extremo lesionou-se contra o Manchester City no joelho direito e os médicos aconselham um período de repouso competitivo. A Marca acrescenta que também Keylor Navas é baixa para a partida frente ao Valencia. O guardião lesionou-se no pé esquerdo nos minutos finais do jogo contra o City e a 3 semanas da final da Champions os merengues não querem arriscar.

Etiquetas: ,