FC Porto-Boavista às 11h45; Sporting e Benfica decidem título às 17; West Ham ofereceu 30 milhões por avançado e pretende investir 75 ME no Verão

Boa política?

O dérbi entre FC Porto e Boavista será disputado no próximo sábado, às 11h45. A marcação para este horário prende-se com a medida já anunciada, para a próxima temporada e que visa começar a colocar jogos da Primeira Liga em curso durante as manhãs de sábado e domingo, no sentido de abrir cada vez mais o futebol português ao mercado asiático. Já o Benfica-Nacional e o Sp. Braga-Sporting devem ter lugar no Domingo às 17 horas.

Bony, Lukaku, Benteke e Batshuayi tem sido associados aos Hammers - David Sullivan, co-proprietário do West Ham revelou que o clube fez hoje uma proposta de 30 milhões de euros por um avançado e que até final da semana vai tentar fechar a contratação de um jogador da Premier League por uma verba entre os 25 e 30 ME. O dirigente acrescentou que os Hammers podem investir cerca de 75 milhões neste Defeso, mas fez questão de salientar que o actual 7.º classificado da PL não pode, em termos de mercado, rivalizar com equipas como o Man Utd.

Etiquetas: ,