Enzo e Negredo na lista de dispensas do Valencia; Boavista apresenta 1.º reforço

Depois de uma das piores épocas da história do clube, é normal que os Ché mudem bastante o plantel devido ao desgaste que  a imagem de muitos dos jogadores sofreu esta temporada (os adeptos não confiam neles). No entanto, vários destes elementos possuem uma enorme qualidade (Enzo foi eleito pelo VM o melhor jogador a actuar em Portugal em 2014, Negredo já brilhou no Sevilha, teve um bom começo no City e foi campeão europeu por Espanha, Piatti apesar da fragilidade física consegue desequilibrar e Vezo aos 22 anos tem já uma experiência significativa de I liga em Portugal e Espanha, isto para citar só alguns) e podem ser boas oportunidades de mercado, quem sabe até para Portugal (não esquecendo que o jogador mais determinante das 2 últimas épocas em Portugal chegou a custo zero depois de ter sido dispensado do Valência).

Depois da direcção do Valência ter apostado em Pako Ayestarán para a próxima temporada, é agora tempo de começar a trabalhar na construção do plantel, definindo quem entra e quem sai. Ora, no plano das saídas, a "Deportes COPE Valência" noticiou que o treinador informou já Enzo Pérez, Alvaro Negredo e Pablo Piatti que não conta com eles para a próxima campanha, sendo que se surgir uma boa oferta para o clube podem também abandonar o Mestalla o lateral direito Barragán, o central português Rubén Vezo e o ex-Sp. Braga Aderlan Santos.

Começou a época a titular no Tondela mas acabou por perder o lugar e rumar ao Chaves, voltando agora a ter uma oportunidade na I Liga. No entanto, se Tiago Mesquita continuar a apresentar o nível de 2015-16 deverá manter a titularidade - Edu Machado é o 1.º reforço do Boavista para a próxima época. Os axadrezados incorporam no plantel um jogador que na época passada fez 13 jogos pelo Tondela e 8 pelo Chaves e que pode jogar como lateral ou médio-ala direito.

Etiquetas: ,