Milan rejeitou 80 ME por Donnarumma; Bélgica perde titular para o Euro'2016

Vale isto tudo? Apesar de ainda ter idade de Juvenil em 2015-16 fez 30 jogos pelos rossoneri e parece ter tudo para ser o dono do lugar nos próximos 20 anos.

Silvio Berlusconi, presidente do Milan, recusou deixar sair o jovem guarda-redes Gianluigi Donnarumma por 80 ME. Foi o próprio magnata a revelar a proposta à TeleLombardia. «Chegou-nos uma oferta de 80 milhões de euros por Donnarumma, mas ele é intransferível», disse. Recordamos, que Donnarumma, de apenas 17 anos, tem sido  apontado como potencial reforço do Chelsea.

Wilmots ficou sem a dupla de centrais titular (Kompany também está indisponível), o que deve obrigá-lo a utilizar Alderweireld a central, algo que poderá implicar que Witsel tenha de ser adaptado a lateral direito - Nicolas Lombaerts, defesa do Zenit, também vai falhar o Euro'2016 devido a lesão. O central, que foi titular pelos Diabos Vermelhos na qualificação, tem uma lesão muscular na perna direita o que o impede de competir nas próximas semanas. Recordamos que a Bélgica também já tinha perdido Kompany e tem ainda Boyata em dúvida. Apesar destes obstáculos, Wilmots, o seleccionador belga, diz estar tranquilo: "Ainda tenho  Toby Alderweireld, Jason Denayer, Thomas Vermaelen e Jan Vertonghen", referiu.

Etiquetas: ,