Sidnei dado como certo no Barcelona; Thunder a uma vitória da final

Os catalães estão no mercado por pelo menos 1 central, devido à saída de Bartra e por quererem aumentar a qualidade no sector defensivo.

De acordo com o jornal 'AS", o central Sidnei, que estava no Deportivo por empréstimo do Benfica, vai ser reforço do Barcelona. O brasileiro, de 26 anos, recusou ficar na Corunha, onde esteve as últimas duas épocas, por já ter um princípio de acordo com o Barça. O "AS' acrescenta que o Benfica tem ainda a receber 3 milhões de euros do Deportivo respeitantes a um acordo feito em 2015. Recordamos que Sidnei chegou à Luz em 2008-09 mas depois de uma temporada de estreia muito promissora, onde parecia reunir as qualidades suficientes para se impor na selecção, foi perdendo espaço.

Os Thunder marcaram 72 pontos na 1.ª parte pelo 2.º jogo consecutivo; Westbrook voltou a brilhar; Warriors perderam 2 jogos seguidos pela 1.ª vez esta época - OKC ficou apenas a uma vitória da final da NBA ao derrotar Golden State, no jogo 4, por 118-94. Os anfitriões, que lideram agora a série por 3-1, voltaram a disparar na fase inicial da partida e ao intervalo já venciam por 72-53. Os Warriors ainda responderam no 3.º período, fruto dos 19 pontos de Klay Thompson, que deixou a partida com uma diferença de apenas 5 pontos, mas os Thunder rapidamente ganharam margem e depois anularam o rival no 4.º período, só o deixando marcar 12 pontos. Westbrook brilhou com um triplo-duplo (36 pontos, 11 ressaltos e 11 assistências), Durant, marcou 26, Roberson e Ibaka 17 cada um; Já nos campeões, Green, muito assobiado pelo público devido ao pontapé a Adams no jogo 3, só chegou aos 6, o MVP Curry também voltou a estar aquém, apenas com 19 pontos (6 em 20 nos lançamentos e 6 turnovers).

Etiquetas: ,