Defesa anuncia saída do Sporting; Hamilton quebra jejum no Mónaco

Depois de Mica Pinto os leões deixam sair mais um jogador que esteve 4 anos em Alvalade mas que não chegou a representar a equipa principal. Aliás por norma os jogadores que se arrastam nas equipas secundárias raramente conseguem ter espaço no plantel AA, e o clube leonino tem tido vários elementos neste contexto.

Seejou King, lateral/extremo esquerdo dinamarquês, de 24 anos, anunciou através das redes sociais o fim da ligação ao Sporting. O defesa, que está em final de contrato, estava parado desde novembro, altura em que devido a uma grade lesão ficou impedido de competir. "E é o fim de mais uma época. Nunca pensei que o meu último jogo pelo Sporting acabasse da forma que aconteceu, comigo a ser carregado para fora do campo por uma ambulância com uma fratura exposta mas é a beleza do futebol. Umas vezes ganhas e outras perdes", frisou no Instagram, reforçando que foram os "seis meses mais difíceis da vida, com uma perna partida e o contrato prestes a acabar".

A Red Bull cometeu um erro ao nível de uma equipa amadora e hipotecou a vitória que parecia certa de Ricciardo - Lewis Hamilton, que não vencia há 6 meses, conseguiu o 1.º triunfo da época ao arrebatar o GP do Mónaco, sexta prova do Mundial de F1. A corrida começou com chuva mas a pista foi secando o que permitiu aos pilotos trocarem para pneus 'slick', e foi aó que se deu o momento da prova, com Ricciardo, que liderava a ir às boxes sem a equipas estar preparada para lhe mudar os pneus. Com o tempo perdido o australiano regressou já atrás de Hamilton e o campeão do Mundo nunca mais perdeu a liderança. Sérgio Pérez da Force India completou o pódio, enquanto que Rosberg foi apenas 7.º Com esta vitória, a 2.ª de Hamilton no Mónaco, o britânico está agora a 24 pontos de Rosberg no Mundial de F1.

Ajude-nos a crescer nas redes sociais:
Peça aos seus amigos para seguir a página do Visão de Mercado no Facebook - https://www.facebook.com/Vis%C3%A3o-de-Mercado-124571811284339/ e a página do Visão de Mercado no Twitter - https://twitter.com/visaomercado

Etiquetas: ,