Lazio pretende Jardel; Warriors empatam; Hornacek nos Knicks

Qual é o valor de mercado do brasileiro (as águias só tem 50% do passe)? Esta época foi por larga margem o melhor central em Portugal (já em 2014-15 tinha sido decisivo), mas os encarnados tem vindo a provar que não há imprescindíveis. 

A Lazio está em Lisboa para negociar a contratação de Jardel, do Benfica. Os dirigentes do clube romano devem avançar com uma proposta superior a 6 milhões de euros pelo central brasileiro, proposta essa que irá obrigar a SAD ´encarnada` a uma "ginástica". Isto porque o Benfica só tem 50 por cento do passe do jogador e quando o contratou ao Olhanense, ficou estabelecido que o clube teria de aceitar qualquer proposta pelo jogador acima dos quatro milhões ou indemnizar a Traffic, que detém os restantes 50 por cento do passe de Jardel.

Também era pretendido pelos Kings e Magic - De acordo com a imprensa americana, Jeff Hornacek vai ser o próximo treinador dos New York Knicks. O antigo SG dos Jazz, que tem fama de disciplinador, esteve duas épocas e meia à frente dos Suns, onde conseguiu cotação - ficou em 2.º dos treinadores do Ano em 2013-14 -, apesar de nunca ter chegado aos playoffs.

Os 17 pontos de Curry (15 deles em apenas 2 minutos) no 3.º período fizeram a diferença - Golden State empatou a final do Oeste (1-1) a do derrotar Oklahoma, por 118-91. Os Warriors ganharam uma vantagem de 7 pontos no 1.º período mas o jogo esteve empatado a 1 minuto do fim da 1.ª parte, fase em que os campeões voltaram a disparar, colocando uma diferença de 8 pontos ao intervalo. No 3.º período tudo mudou, com Golden State, embalado por Curry, a disparar no marcador (31-19), o que até permitiu descansar no 4.º. Curry marcou 28 pontos, Iguodala saiu do banco para marcar 14, sendo que Ezeli (12) e Speights (13) deram ainda mais 25 pontos vindos do banco; Do lado dos OKC, Durant foi o melhor marcador, com 29. Já Westbrook marcou 16 e fez 12 assistências.

Etiquetas: ,