Cristiano Ronaldo deverá forçar para jogar contra o City; Sporting B e FC Porto B empatam; City vergado pelo Southampton (Pellegrini rodou quase toda a equipa)

Cristiano Ronaldo tem estado de fora dos relvados, a contas com problemas físicos, mas o português tem vindo a trabalhar arduamente para voltar a estar em boas condições físicas e, em declarações à imprensa espanhola, deu a entender que forçará e estará presente no decisivo desafio das meias-finais da Liga dos Campeões perante o Manchester City: "A Champions é um sentimento diferente, sinto cada jogo da competição como se fosse o primeiro. É uma competição única e a prioridade do Real Madrid é terminar vencedor.", afirmou CR7, antes de considerar o City "um desafio duro. Se eles estão nesta fase é porque contam com uma equipa excelente. Eliminar o PSG não é fácil, são um conjunto com muito poucos defeitos.", assume Ronaldo.

À falta de 2 jornadas para o fim, os dragões estão muito bem encaminhados para o título, tendo 4 pontos de vantagem para o Chaves - Sporting B e FC Porto B empataram a 1 golo, em Alcochete,  no desafio que fechou a jornada 44 da segunda liga portuguesa. Os leões chegaram à vantagem por Matheus Pereira, aos 54', mas dois minutos depois João Graça estabeleceu o empate final.

Pellegrini só manteve no onze Hart, Otamendi e Fernandinho em relação ao onze que enfrentou o Real Madrid - O Manchester City foi derrotado na visita a Southampton por 4-2, num resultado que pode fazer com que o Manchester United, caso vença o desafio que tem em atraso, fique a somente 1 ponto dos rivais da cidade na luta pelo quarto lugar que dá acesso ao playoff da Liga dos Campeões. Com José Fonte no onze (Cédric ficou no banco), Long e Mané deram vantagem aos Saints na primeira, tendo Iheanacho reduzido em cima do intervalo. Na segunda parte, Mané marcou mais dois e Iheanacho, já perto do fim, fixou o resultado final. Com esta vitória, o Southampton subiu ao sétimo lugar, ultrapassando o Liverpool.

Etiquetas: , , ,