Chelsea cobiça suplente da Juventus; Dumoulin é o 1.º líder do Giro

O Leicester também está interessado no internacional italiano que na Vecchia Signora tem sido ofuscado por Morata, Dybala e Mandzukic.

Segundo o Tuttosport, o Chelsea espera convencer a Juventus a libertar Simone Zaza por 25 milhões de euros. Autor de 5 golos na Série A esta época, o avançado não tem tido muitos minutos mas deve ser uma das opções da Itália no Euro'2016 e promete agitar o Defeso.

Cancellara foi apenas 8.º; Landa dos favoritos foi o que perdeu mais tempo - Tom Dumoulin venceu o prólogo do Giro de Itália'2016 assumindo assim a camisola rosa. O holandês, da Giant, que corria em casa, cumpriu os 9,8 km, em Apeldoorn, Holanda, em 11'03''. Primoz Roglic, que ficou a menos de um segundo, e Amador (a 6 segundos) completaram o pódio. Cancellara, um dos principais favoritos neste prólogo, foi apenas 8.º, a 14 segundos (o suíço disse que está doente). Quanto aos favoritos, Nibali ficou a 19''; Valverde a 24''; Chaves a 30'', Zakarin a 32''; Uran a 33''; Majka a 38'' e Landa a 40 segundos.

Etiquetas: , ,