Bruno Alves apontado ao Cagliari; Curry coloca Warriors na final da NBA

Já perdeu o "comboio" das equipas que lutam por títulos? Esta temporada marcou 1 golo em 41 jogos, mas não deve continuar na Turquia.

Bruno Alves pode ingressar na Série A em 2016-17. De acordo com a imprensa transalpina, o central português, do Fenerbahçe, tem uma proposta do Cagliari e está bastante receptivo a juntar-se ao clube italiano. O defesa, de 34 anos, nas últimas semanas também foi associado ao FC Porto.

Golden State é apenas a 10.ª equipa e o terceiro detentor do título a virar uma desvantagem de 3-1 nos ‘play-offs’; Curry justificou o rótulo de MVP; Durant volta a falhar o objectivo e deve ser o principal animador do Verão (os OKC parecem estar perto, o que pode pesar na sua decisão, mas só bater na trave não chega e o SF está a ser cobiçado por Wizards, Heat, Celtics, Rockets, Knicks, Lakers, Spurs e até pelos actuais campeões) - Os Warriors tremeram mas não caíram e ao derrotarem os Thunder, por 96-88, marcaram novamente duelo com os Cavaliers na final da NBA (desta vez além de LeBron vão ter defrontar Love e Irving). A equipa de Oakland, com Curry em destaque (36 pontos, 15 dos quais no último período), consumou mesmo a remontada (esteve a perder por 1-3 na série,) hipotecando assim a hipótese da dupla Westbrook-Durant conseguir o 1.º anel. Mas não foi fácil, Golden State chegou a estar a perder por 13, e só passou para a frente no 3.º período, onde conseguiu um parcial de 29-12. No último quarto, Curry, com 15 pontos, desfez as dúvidas e segurou o triunfo. O MPV juntou aos 36 pontos (7 em 12 nos triplos), 8 assistências; Klay Thompson, marcou 21, num jogo em que os Warriors apontaram 17 triplos, contra apenas 7 do rival; Já nos Thunder, Westrbrook despediu-se da época com 19 pontos, 13 assistências e 7 ressaltos, enquanto que Durant marcou 27. Nota ainda para a presença de Iguodala no 5 inicial de Golden State, o MVP da final do ano passado substituiu Barnes. 

Etiquetas: ,