Lyon tenta regresso de Ben Arfa; Bruma agudiza época do Valencia; Carvalhal em vantagem no playoff

Na última semana também foi apontado ao Barcelona e Liverpool. E depois desta super-época (18 golos e 5 assistências) não deve ter problemas em arranjar clube, cenário que contrasta com o final de 2014, quando nenhuma equipa o queria.

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou ter apresentado uma proposta ao Nice para 'libertar' imediatamente Ben Arfa. "É uma das nossas prioridades, ele quer voltar e está aberto a isso", disse Jean-Michel Aulas, entrevistado pela canal de televisão francês BeIN Sports. Recordamos que o antigo jogador do Newcastle e do Marselha estreou-se pelo Lyon aos 17 anos, em 2004, e jogou 91 vezes pelo emblema, pelo qual foi campeão quatro vezes consecutivas.

Pako Ayestarán não demonstrou ser a solução para o Valencia (veremos quem será o próximo treinador dos Che); Entrada de Bruma revolucionou o jogo dos bascos - O Valencia terminou a época com uma derrota em casa frente à Real Sociedad (0-1). Num jogo enfadonho, o principal destaque positivo acabou por ser Bruma, que entrou na 2.ª parte para agitar e esteve inclusive no lance do golo, apontado por Mikel Oyarzabal, já nos descontos.

Equipa de Carvalhal foi superior e teve mérito em aproveitar o pouco que criou (o jogo teve poucas oportunidades); Visitantes ficaram sem Hemed e Goldson, ambos devido a lesão, ainda na 1.ª parte (e depois também perderam Sidwell e Anthony Knockaert) - O Sheffield Wednesday, orientado por Carlos Carvalhal, ganhou vantagem no playoff de acesso à Premier League ao derrotar o Brighton & Hove Albion, por 2-0. O 6.º classificado do Championship chegou à vantagem na 1.ª parte por Ross Wallace (um golaço) e ampliou no 2.º tempo por Lee, depois de uma excelente jogada. Os portugueses Marco Matias e Lucas João entraram na 2.ª parte.

Etiquetas: