Avançado do Sporting pretende ir aos JO; Thunder massacram

O colombiano deve continuar? Terminou a época em destaque em termos goleadores, mas a estrutura leonina não terá ficado satisfeita com algumas atitudes ao longo da época e isso, associado ao facto de não receber pouco e de ser um elemento com mercado, pode ditar uma saída. Noutro âmbito, veremos que impacto terão os Jogos nos clubes portugueses (a presença de jogadores nos mesmos fará com que estes iniciem a época mais tarde).

A época do Sporting já terminou, e como tal Teo Gutiérrez já regressou à Colômbia. O avançado foi deixado de fora da Copa América por Pekerman, mas colocou a hipótese de representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio: "Tenho de respeitar a decisão (de Pékerman), apesar da surpresa. Mas estou no topo da minha condição física e futebolística e se a equipa técnica decidir convocar-me para os Jogos Olímpicos, será fantástico para mim», afirmou o ex-River Plate, que concluiu classificando a época em Portugal de "fantástica", porque "marcar 15 golos na Europa e estar na luta pelos títulos não é fácil".

Green (1 em 9) teve um jogo para esquecer; Campeões chegaram a estar a perder por 41 - Os Thunder esmagaram os Warriors, por 133-105 e assumiram a liderança na final do Oeste da NBA (2-1). OKC começou logo a impor um ritmo forte desde inicio, tendo terminado o 1.º período a vencer por 6. No 2.º o domínio continuou e de maneira ainda mais expressiva com a equipa da casa a chegar ao intervalo a vencer por 72-47. No 3.º os Thunder continuaram o massacre, chegando mesmo a estar na frente por 41 pontos de diferença (o período acabou com 117-80), o que permitiu às estrelas descansar no último quarto. Durant marcou 33 pontos, Westbrook juntou 30 a 12 assistências e tanto Waiters (13 pontos) e Kanter (10 pontos e 12 ressaltos) acrescentaram vindos do banco; Já nos Warriors correu quase tudo mal, Green só conseguiu 6 pontos, Curry apesar dos 24 voltou a estar mal no lançamento (apenas 3 em 11 nos triplos) e Barnes (7 pontos) também ainda não esteve ao nível da época passada.

Etiquetas: ,