West Ham quer craque do Besiktas, clube turco pede 30 ME; Rafa novamente na equipa da semana da Liga Europa: Diego Rosa vence no País Basco

O extremo do Sp. Braga está entre os melhores pela 2.ª "jornada" consecutiva.

Rafa, do Sp. Braga, faz parte da equipa da semana da Liga Europa. A boa exibição do internacional português, apesar da derrota dos minhotos frente ao Shakhtar, não foi ignorada pela UEFA. Weidenfeller, Rakitskiy, Lovren, Kolodziejczak, Weigl, Suárez, Banega, Gameiro, Bakambu e Aduriz completam o Dream Team relativo à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Os Hammers prometem animar o próximo Defeso (jogadores como Yaya Touré, Ibrahimovic ou Dzeko também estão na mira) - Gokhan Tore, extremo de 24 anos do Besiktas, é um dos alvos do West Ham para o próximo Verão. O interesse é público, Bilic nunca escondeu apreciar o talento do turco que orientou entre 2013 e 2015, mas a equipa de Besiktas não parece disposta a facilitar o negócio. O presidente do Besiktas falou sobre a transferência à imprensa inglesa mas reforçou que só vende Tore por 30 milhões de euros.

Quem vai arrecadar a amarela: Henao, Contador, Pinot ou Purito? - Diego Rosa venceu a 5.ª etapa da Volta ao País Basco ao chegar isolado a Arrate depois de ter lançado um ataque de muito longe, o italiano que ganhou mais de 3 minutos à concorrência até teve tempo para comemorar de maneira peculiar, tendo atravessado a meta a pé erguendo a bicicleta. Henao fez 2.º, Contador foi 3.º, Purito 4.º e Pinot 5.º. Sanchéz foi 6.º mas já a uma distância importante do quarteto que deve discutir a vitória final, enquanto que Rui Costa foi 9.º. Já o anterior líder Kelderman nem fez top 10, tal como Landa que perdeu bastante tempo. Na geral, e quando só falta disputar um CR, Henao é agora o novo líder com menos 6 segundos que Contador, 10 que Pinot e 12 que Purito. Já Samu é 5.º a 31 segundos.

Etiquetas: , ,