"Sr.ª Liga Europa" treme mas não cai; Villarreal também passa; Ronaldo no melhor 11 da Champions

O Benfica não coloca nenhum jogador neste 11 da segunda mão. As grandes prestações de Griezmann e Ronaldo impedem a presença de Jiménez no 11, o mais forte candidato das águias. 

Cristiano Ronaldo é o único representante português na equipa da semana da Liga dos Campeões. O avançado do Real brilhou com o hattrick frente ao Wolfsburgo. Arturo Vidal, jogador do Bayern Munique que marcou o golo do empate da equipa alemã no Estádio da Luz (depois de Jiménez ter aberto o marcador), figura também entre os escolhidos, num 11 dominado pelo Atlético (4 jogadores), com City e Real a emprestarem 3 elementos. Dream Team: Guarda-redes: Joe Hart (Manchester City); Defesas: Dani Carvajal (Real Madrid); Nicolás Otamendi (Manchester City); Diego Godín (Atlético Madrid) e Filipe Luís (Atlético Madrid); Médios: Kevin De Bruyne (Manchester City); Casemiro (Real Madrid); Arturo Vidal (Bayern Munique) e Saúl Níguez (Atlético Madrid); Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Antoine Griezmann (Atlético Madrid)

Athletic consegue a proeza de vencer no Sánchez Pizjuan mas Sevilha foi mais feliz nas grandes penalidades e ainda pode chegar ao tri; Bakambu confirma grande forma e o favorito Villarreal segue em frente - Não foi só o Liverpool-Dortmund que teve emoção. Em Sevilha, a "Sr.ª Liga Europa" e o Athletic só decidiram a passagem nos penaltys, com a vitória a cair para a equipa da casa. Os andaluzes foram derrotados no seu terreno por 2-1, um resultado pouco habitual que atirou tudo para o prolongamento. Aduriz e Raul Garcia deram vida aos leões de San Mamés, tendo Gameiro feito o golo do conjunto de Unay Emery. Também seria o francês a bater o penalty decisivo, depois de Beñat ter desperdiçado. O Sparta de Praga nem pôde sonhar. O Submarino Amarelo está nas meias-finais depois de ter vencido na República Checa por 4-2. A equipa espanhola esteve a vencer por 4-0, com um bis de Bakambu, um golo de Castillejo e um auto-golo de Lafata. O melhor que o Sparta conseguiu foi reduzir através dos tentos de Dockal e Krejsci.

Etiquetas: , ,