Quaresma e os 'livres' Veloso e R. Carvalho desejados por Bruno de Carvalho; Aquilani, Ewerton, André Martins, Paulista e Paulo Oliveira devem sair

É público: Bruno de Carvalho quer Ricardo Quaresma, e no Verão vai voltar à carga pelo extremo do Besiktas que aufere 160 mil euros por mês (menos que por exemplo Coates).

Mas o sonho do presidente do Sporting não termina no 'Mustang'. Também o médio Miguel Veloso, e o central Ricardo Carvalho, são desejados. Os 2 internacionais portugueses estão em final de contrato e como tal podem chegar a "custo zero" a Alvalade, e o líder dos leões vê neles referências para alimentar um projecto que pretende ser vencedor de maneira regular. Veloso, além de ser da casa, pode dar mais soluções, até pela sua polivalência (nos últimos anos tem jogado mais a médio interior), a um sector que deve perder Paulista, Aquilani, André Martins e tem ainda William no mercado; Já Carvalho, apesar dos 37 anos, parece manter as qualidades intactas e com as possíveis saídas de Paulo Oliveira e Ewerton, jogadores que o Sporting marcou para realizar encaixes financeiros no Defeso, é visto como o central ideal para completar as opções na zona recuada, servindo ao mais tempo de mentor para Semedo e Tobias Figueiredo.

A estes jogadores "mais rodados" vão juntar-se elementos para potenciar, como Alan Ruiz, Spalvis e mais 3/4 reforços com o objectivo de gerarem bons encaixes no futuro, num Defeso que, como tem sido hábito com Bruno de Carvalho, será particularmente movimentado em Alvalade, tendo a particularidade de em ano de eleições o líder leonino parecer estar disposto a cometer várias loucuras do ponto-de-vista financeiro para não dar margem a potenciais adversários.

Etiquetas: