Southampton quer pescar no Arsenal; Portugal no Mundial de Futsal

O inglês também é pretendido pelo Chelsea, West Ham e Man City. Curiosamente apesar do talento que apresenta continua sem se afirmar nos Gunners.

De acordo com a imprensa inglesa, o Southampton fez de Alex Oxlade-Chamberlain, do Arsenal, a principal prioridade para o próximo mercado de transferências. Os Saints querem aproveitar a falta de protagonismo do médio/extremo no conjunto de Wenger para resgatar o antigo pupilo. Também Walcott, outro que desapareceu nos últimos tempos, está a ser associado a várias equipas da Premier League.

Os lusos, que abusaram do desperdício, há 13 anos que não falham uma fase final - A Seleção Nacional de futsal garantiu o apuramento para o Campeonato do Mundo Colômbia-2016, ao bater a Sérvia, em Odivelas, por 2-1, o mesmo resultado na 1.ª mão do playoff. Depois do nulo ao intervalo os golos chegaram na segunda parte. Primeiro marcou Cardinal para a nossa Seleção, aproveitando da melhor forma um roubo de bola de Bruno Coelho junto à área sérvia. E quando parecia que a nossa Seleção iria finalmente embalar para o consolidar do triunfo, uma rápida transição dos sérvios permitiu a Ristic igualar o marcador. No entanto, Tiago Brito fez o 2-1, e colocou novamente Portugal na frente. Depois assistiu-se uma sucessão de falhanços que foram enervando quem assistia. Ricardinho, Cardinal, Anilton, todos falharam golos que pareciam cantados. Mas o apuramento já não escapou e Portugal mais uma vez vai tentar um título internacional nesta modalidade.

Etiquetas: ,