«Sim. Confirmo que tive uma proposta do Man Utd»; Boavista mais perto da permanência; Ricardinho e Cardinal na final da UEFA Futsal Cup

Afinal os rumores do interesse dos Red Devils tinham mesmo fundamento, sendo que o defesa acabou por sair beneficiado da situação já que o Real teve de proporcionar-lhe um aumento salarial para segurar o capitão. Noutro âmbito, o espanhol reconheceu também que o plantel merengue prefere um treinador com o perfil de Zidane ou Ancelotti (mais conciliador) do que outro como Mourinho ou Benítez.

O Manchester United quis mesmo contratar Sérgio Ramos no passado Verão, tendo mesmo concretizado uma proposta. Quem o revelou foi o próprio internacional espanhol, que numa entrevista à rádio Cadena Cope disse que o conjunto de Van Gaal fez uma proposta "firme, em papel" que o levou a "por um momento" pensar em "mudar de ares, mas a minha prioridade sempre foi o Real Madrid", esclareceu. Ramos abordou ainda outros temas da actualidade do clube, frisando que acredita na conquista da liga e que, na Liga dos Campeões, o Manchester City será um rival bastante difícil. Sobre Cristiano Ronaldo, afirmou que entende que o português deveria descansar em alguns jogos, porque "é preciso que um jogador se saiba dosear, sobretudo a partir de certa idade", e garantiu que o plantel "não fez a cama a Benítez" mas que gosta mais do estilo de Zidane, considerando que o clube deveria renovar-lhe o contrato.

Vitória muito importante para os axadrezados, que ficam, à condição, com mais 5 pontos do que a Académica - A jornada 31 abriu com uma vitória, por 1-0, do Boavista frente ao Belenenses, graças a um golo de Zé Manuel. No Bessa, a equipa da casa entrou claramente melhor, com Rubén Ribeiro em destaque na criação de lances ofensivos, e já depois de algumas situações terem sido desperdiçadas, aos 42' num canto da direita Zé Manuel, ao segundo poste, consegue desviar para o fundo da baliza da turma do Restelo. No início do segundo tempo as coisas complicaram-se ainda mais para os visitantes, com Ricardo Dias a ver o vermelho directo e a ser expulso, e até final foi mesmo o Boavista que esteve mais perto de chegar ao segundo do que o Belenenses de empatar, confirmando-se a vitória dos locais, que alcança os 29 pontos.

Na outra meia-final os russos do Ugra afastaram o Benfica no desempate por grandes penalidades - O Inter Movistar, com golos de Ricardinho e Cardinal, bateu o Pescara por 4-2 e está na final da UEFA Futsal Cup. Canal ainda deu vantagem aos italianos, mas a formação espanhola conseguiu dar a volta ao marcador e jogará Domingo pela conquista do título de campeão europeu da modalidade frente ao Ugra.


Etiquetas: , , , ,