Selecção da Associação Portuguesa MiniFootball já conhece os adversários no “EMF EURO Hungary 2016”

Portugal no Grupo E juntamente com Rep. Checa, Bulgária e País de Gales.

Já decorreu o sorteio para a fase de grupos do Campeonato Europeu de MiniFootball – EMF Euro, que significará a segunda participação da Seleção da Associação Portuguesa MiniFootball num campeonato europeu, após uma primeira participação em 2015 com uma performance assinalável, não tendo sido simpático do ponto de vista teórico.

A equipa portuguesa, orientada pelo ex-jogador do Vitória de Setúbal e FC Porto, Sandro Mendes, ficou colocada no Grupo E, juntamente com Bulgária, País de Gales e República Checa. A equipa búlgara é a actual 14.ª classificada do ranking da European MiniFootball Federation (ndr: Portugal é 25.º com apenas um ano de participação em europeus). Já a equipa do País de Gales ocupa o 30.º lugar do ranking, pese embora ser um histórico com várias participações. Por seu lado, a República Checa é uma potência do minifootball, sendo segunda classificada do ranking da EMF e tendo chegado nos dois últimos campeonatos de europa às meias-finais.

O EMF EURO 2016 realiza-se este ano na Hungria, entre 21 e 28 de Agosto, e terá cobertura especial do Blog Visão de Mercado, parceiro da Associação Portuguesa MiniFootball.


Etiquetas: