«Se soubesse que ganhámos assim tinha-me expulsado logo aos 5 minutos»; Bruno Fernandes "entrega" título à Juventus (Higuaín igualou Jonas mas foi expulso)

São já 21 expulsões na carreira: 16 na La Liga, 2 na Taça do Rei e 3 na Champions. Nenhum jogador na história dos blancos viu tantas vezes o vermelho, sendo que Ramos também é o atleta que mais vezes foi expulso no campeonato desde que chegou ao Real.

Sergio Ramos, apesar de ter voltado a ser expulso no 'El Clásico', era um homem feliz no final da vitória do Real Madrid, tendo mesmo surpreendido ao dizer que se soubesse que era assim, tinha ido para a rua... mais cedo. "Lamento a expulsão, porque estivemos bem defensivamente, com as linhas muito juntas. O futebol tem destas coisas e é sempre triste deixar a equipa com 10 jogadores. Mas se soubesse que ganhámos assim tinha-me expulsado logo aos 5 minutos", disparou o internacional espanhol, na zona mista de Camp Nou. O defesa espanhol realçou ainda que o golo que Cristiano Ronaldo marcou ao Barcelona foi a resposta do goleador português às críticas que tem sido sujeito. "É para todos os que diziam que ele não marcava nestes jogos grandes. É importante..."

Adeus título? São apenas 6 pontos mas a Vecchia Signora além da vantagem, melhor equipa e bom momento, tem um calendário mais fácil até final - O Nápoles não aguentou a pressão, fruto da vitória de ontem da Juventus frente ao Empoli (1-0), e ao perder no terreno da Udinese, por 3-1, ficou mais distante do 1.º lugar. E o principal responsável foi o português Bruno Fernandes. O médio abriu o activo de penalti, e respondeu ao empate de Higuain com um golo de pontapé-de-bicicleta em cima do intervalo (ainda teve a oportunidade de fazer um hattrick mas falhou um penalti). Na 2.ª parte Théreau confirmou o triunfo, num jogo em que Higuain, que igualou os 30 golos de Jonas na corrida pela Bota de Ouro, foi expulso.

Etiquetas: ,