Pochettino renova até 2021; Peseiro chama Layún e descarta Marega; José Gonçalves lidera Volta à Turquia

Vai guiar os Spurs até ao título? Desde que há Premier League os londrinos nunca estiveram tão perto de vencer o campeonato como esta época, mas na próxima temporada também vão ter melhor concorrência por parte do City, Chelsea, Liverpool e Man Utd.

Mauricio Pochettino, que nas últimas semanas foi associado ao PSG e Man Utd, renovou o contrato que o liga ao Tottenham por mais cinco anos. Foi o próprio argentino, que assumiu os Spurs em 2014 depois de uma passagem pelo Southampton, a adiantar que tinha renovado até 2021. "Foi uma decisão fácil. Quando se está feliz, quando se sente o carinho das pessoas e que o potencial do clube é enorme, por que razão mudar?", referiu o antigo central.

Português está a candidatar-se à vaga nos JO (a Volta a Turquia tem por exemplo melhor ranking que a Volta a Portugal) - O português José Gonçalves é o novo líder da Volta a Turquia. O ciclista da Caja Rural ficou em 6.º na etapa 6, que era considerada a etapa da Rainha da prova (vitória de Jaime Roson), e assumiu a liderança que pertencia a Pello Bilbao. Gonçalves tem agora menos 18 segundos que David Arroyo e 46 que Nikita Stalnov. Já Luis Mas está já a mais de 2 minutos enquanto que o 5.º, Adam Hansen, está a 4 minutos e 21.

Qual deve ser o 11 de Peseiro (a dúvida é perceber se mantém a aposta em elementos que tiveram menos minutos esta época, como Sérgio Oliveira, Varela, Angél e André Silva, ou se volta à "equipa base", com André André, Brahimi e Aboubakar)? - O regresso de Layún é a principal novidade na convocatória de José Peseiro para o jogo frente ao Sporting. Já Marega e Francisco Ramos, da equipa B, que tinham sido chamados para a partida contra a Académica ficaram de fora. Lista de convocados: Guarda-redes: Helton e Casillas; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Layún, Chidozie; Médios: Rúben Neves, Herrera, André André, Danilo, Sérgio Oliveira; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Corona, André Silva, Suk.



Etiquetas: , ,