Marselha despede Michel; Warriors vencem; Thunder perdem; Raptors empatam

Paulo Bento, Sérgio Conceição, Sampaoli, Vincenzo Montella, Andre Villas-Boas, Walter Mazzarri, Cesare Prandelli, Gabriel Heinze, Lucien Favre, Marcelo Gallardo, Rudi Garcia e Christophe Galtier tem sido apontados ao lugar.

Michel foi demitido do comando técnico do Marselha. O treinador espanhol, que substitui Bielsa, depois do argentino ter 'batido com a porta' logo no final da 1.ª jornada, não resistiu aos maus resultados e foi despedido. O adjunto Franck Passi vai agora assumir a equipa até final da época. Recordamos que o Marselha, que na última jornada perdeu frente ao Mónaco, está neste momento no 15.º lugar da Ligue, apenas com mais 6 pontos que o antepenúltimo.

Curry, lesionado, ficou de fora, mas Klay respondeu com uma grande exibição; Mavs, impulsionados por Felton, surpreendem; Suplentes dos Raptors apagam mais uma prestação pouco conseguida de DeRozan - Os Houston Rockets não conseguiram aproveitar a ausência de Stephen Curry, e voltaram a perder em Oakland, desta vez por 115-106. Os Warriors tiveram em Klay Thompson o melhor elemento, com 34pt (quase metade da linha de lance livre), e contaram ainda com um inspirado Iguodala (18pt, 4-6 3pt). Os Rockets, se quiserem disputar a série, terão de cortar nas perdas de bola, e apostar mais em Dwight Howard no ataque; Em Oklahoma, Dallas surpreendeu, batendo os anfitriões por 84-85 e empatando a eliminatória. A dupla Westbrook e Durant apenas apontou 40pt, combinando 15 em 55 de lançamentos de campo. Raymond Felton esteve em grande, ao marcar 21pt, mas falhou dois lances livres que podiam ser decisivos, porém Durant e Westbrook falharam aquele que podia ser o lançamento da vitória, e o posterior cesto de Adams foi anulado após recurso ao vídeo; Mais a norte, Toronto também empatou a sua série, depois de derrotar Indiana por 98-87. DeRozan (apenas 10 pontos) voltou a estar abaixo do esperado, mas desta vez valeu Valanciunas, que marcou 23pt e ganhou 15rb. Os Raptors tiveram também forte contribuição do banco, muito usado no 4.º período, com destaque para Patrick Patterson (14pt) e Corey Joseph (16pt).

Etiquetas: ,