O melhor 11 sub-23 do Mundo; Curry desfalca Warriors durante duas semanas

Um 11 de luxo, que poderia lutar perfeitamente pela Champions. Destaque para a ausência de Courtois (há 2 anos todos o colocariam no top-3 de guarda-redes) e para as duas principais revelações desta temporada: Weigl e Dele Alli. 

A conceituada revista France Football elegeu o melhor 11 sub-23 a actuar na Europa. Os jogadores estão distribuídos pelas 5 ligas mais conceituadas do futebol europeu, sendo que não há nenhum representante português ou a actuar em Portugal. 11 escolhido pela France Football: Oblak (Atletico Madrid); Bellerin (Arsenal), Varane (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Alaba (Bayern); Verratti (PSG), Pogba (Juventus), Coutinho (Liverpool), Martial (Manchester United); Dybala (Juventus), Kane (Tottenham). Como alternativas a revista francesa nomeou: Thibaut Courtois, José Gimenez, Julian Weigl, Julian Draxler, Ross Barkley, Leroy Sané, Dele Alli, Mario Götze, Kingsley Coman, Romelu Lukaku e Raheem Sterling. PS - A France Football considerou todos os jogadores que ainda tem 23 anos, daí as presenças de Coutinho e Alaba no 11 titular e por exemplo Courtois no banco, elementos que na prática já não considerados sub-23.

Vai fazer falta? Se os Clippers fecharem rapidamente a série frente aos Trail Blazers pode ser um problema para os campeões - Stephen Curry vai desfalcar os Warriors nas próximas duas semanas, devido a uma lesão no joelho direito. O PG fez uma entorse no jogo 1 frente aos Rockets, falhou o 2 e 3 e voltou a lesionar-se no jogo 4. Apesar da ausência do MVP a equipa de Golden State vai vencendo a série frente a Houston, por 3-1.


Etiquetas: