O melhor 11 de Casillas só com jogadores do Real; Besiktas pretende defesa do Barcelona; Filipe Augusto desfalca Sp. Braga até final da época

Iker Casillas partilhou na sua página do Facebook aquele que foi o melhor 11 do Real só com jogadores com quem coincidiu nos merengues.  O guarda-redes do FC Porto nomeou 2 portugueses: Luís Figo e Cristiano Ronaldo. Dream Team só com jogadores que foram seus companheiros no Real: Guarda-redes: Illgner; Defesas: Roberto Carlos, Hierro, Sergio Ramos e Míchel Salgado; Médios: Redondo, Figo e  Zidane; Avançados: Ronaldo, Cristiano e Raúl.

O belga está de saída do Barça - nos últimos 4 meses só foi titular em 2 jogos, ambos para a Taça -, resta saber por onde passa o seu futuro - Thomas Vermaelen é hoje colocado na rota do Besiktas pela imprensa turca. O central tem sido pouco utilizado no Barcelona, e o clube azulgrana já estuda propostas pelo seu concurso. Além do Besiktas, também o Chelsea, Liverpool, West Ham e Juventus já foram associados ao internacional belga.

Foi uma das desilusões da época (pelo que tinha feito no Rio Ave esperava-se muito mais), mas nesta fase final podia ser importante para ajudar na rotatividade -  Filipe Augusto sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e vai desfalcar o Sp. Braga até final da época. O médio, que está nos minhotos por empréstimo do Rio Ave, esta temporada participou em 24 jogos.

Etiquetas: ,