Atlético oferece Óliver para garantir Bakambu; Tsonga desiste do Estoril Open

Pode ser uma boa solução para as várias partes. Simeone poderia contar com um avançado que tem feito uma grande época e que, com espaço, é muito difícil de parar, fazendo uso de uma grande potência muscular, ao passo que para o ex-FC Porto, que tem tido poucos minutos (só foi titular 2 vezes em 2016), pode ser a oportunidade de se afirmar definitivamente (depois da boa época em Portugal, esta temporada está a ser um passo atrás na carreira).

O Atlético de Madrid ainda pode ter uma temporada de sonho (os colchoneros estão em plena luta pela Liga e pela Champions), mas no Vicente Calderón já se pensa na próxima época. Assim, Simeone deseja a contratação de mais um avançado e, segundo a imprensa espanhol, para além do sonho do regresso de Diego Costa, vê com bons olhos a contratação de Cedric Bakambu. O jogador do Villarreal, que chegou a Espanha no passado Verão por 7 milhões de euros proveniente do Bursaspor, tem brilhado pelo conjunto orientado por Marcelino (apontou 22 golos em 45 partidas disputadas) e, para obter os seus serviços, o Atlético estará  disposto a incluir no negócio Oliver Torres ou Leo Baptistão (avançado que está emprestado ao Villarreal) de forma a baixar o preço a pagar.

Gilles Muller (43.º ATP), Tommy Robredo (58.º) e Dmitry Tursunov (ranking protegido) também desistiram nos últimos dias, o que enfraquece bastante o quadro principal - O francês Jo-Wilfried Tsonga, sétimo do ‘ranking’ mundial de ténis, desistiu de participar no Estoril Open, que vai decorrer entre sábado e 01 de maio, anunciou hoje a organização. Cenário que permite a Gastão Elias, apenas 117 do Ranking ATP, ter entrada directa no quadro principal. A organização revelou ainda que O tenista espanhol Fernando Verdasco recebeu hoje o terceiro e último ‘wild-card’. Verdasco, que atualmente ocupa a 86.ª posição da hierarquia mundial, foi finalista na anterior versão do Estoril Open em 2011, perdendo na final frente ao argentino Juan Martin del Potro


Etiquetas: , ,