O alvo do Barcelona para o ataque; Ex-Porto assume comando do Getafe

Boa aposta? Na teoria faria todo o sentido. Desde logo, aceitaria o estatuto de suplente, algo a que até se habituou em Sevilha quando havia Bacca, tendo até assumido o papel de "arma secreta", saindo inúmeras vezes do banco para marcar golos importantes. Por outro lado, é um avançado com um perfil em vários aspectos semelhante ao de Suárez: gosta de procurar desmarcações em rotura, de atacar o espaço, sendo rápido e agressivo. 

Já a tratar da próxima temporada, o Barcelona parece decidido a jogar na antecipação e garantir já alguns reforços. Marquinhos (PSG) tem sido apontado à defesa e, de acordo com o Mundo Deportivo, Kevin Gameiro, do Sevilha, é o alvo para o ataque. A imprensa espanhola acrescenta mesmo que os catalães já fizeram chegar ao clube andaluz uma proposta de 18 a 20 milhões pelo francês, sendo que ainda incluem o empréstimo de Alen Halilovic no negócio. Gameiro, que tem uma cláusula de 40 ME, esta época já soma 23 golos e 6 assistências. Recordamos que os Culés continuam à procura de um suplente para Suárez (a opção tem sido Munir).

O antigo avançado do Real Madrid, Atlético e Juventus passou pelo FC Porto, sem grande sucesso, em 2001 - Juan Eduardo Esnaider é o novo treinador do Getafe, clube que ontem despediu Fran Escribà devido aos meus resultados. O argentino, que já tinha estado no actual 18.º classificado da La Liga como adjunto em 2009-10 e 2010-11, assinou até ao final da época.

Etiquetas: ,