O 11 dos "ignorados" da La Liga; Di Francesco renova; Ronaldo descansa adeptos

Jogadores que devem agitar o mercado.

O jornal Marca elaborou uma equipa com 11 elementos "cotados", ou de quem se esperava mais, que foram ignorados pelos seus treinadores esta época. O português Beto, que não joga desde Setembro, e nesta fase é a 3.ª opção no Sevilha, é o guardião titular deste Dream Team dos "esquecidos" nesta edição da La Liga. Os laterais do Barcelona Douglas e Aleix Vidal também integram o 11, sendo que Doria (Granada) e Trujillo (Levante) completam o sector defensivo. No meio campo destaque para a presença do ex-Porto Óliver Torres (Atlético) e do ex-Vitória Bernard Mensah (Getafe), que tem a companhia de Van der Vaart (Bétis) e Barrera (Gijón). Já a dupla de ataque é composta por Drazic (Celta) e Mastour (que ainda só fez 9 minutos pelo Málaga).

Ainda assim não é certo que o português defronte o Rayo Vallecano - Cristiano Ronaldo utilizou, as redes sociais, após ter feito exames ao problema contraído frente Villarreal, para clarificar que está tudo bem. O internacional português teve que retirar-se no último minuto da partida que o Real Madrid venceu no Estádio Santiago Bernabéu, numa altura em que as três substituições regulamentares já haviam sido efetuadas. No final do encontro Zidane lamentou-se por não substituir o avançado mais vezes.

Estava a ser apontado ao Milan e Fiorentina - Eusebio Di Francesco prolongou o contrato que o liga ao Sassuolo até 2019. O treinador assumiu o comando da equipa em 2012 e foi responsável pela subida da equipa à Serie A logo na época de estreia. Esta temporada está num excelente 7.º lugar.

Etiquetas: ,