«Não vou treinar nenhuma equipa durante um ano»

À espera de... ? Nesta fase também não é claro a que patamar pertence o português. Esta época, que devia ser de reforço da sua imagem a nível internacional, depois do título no ano passado, não tem sido feliz. Foi eliminado na Champions por uma equipa "do seu campeonato", na Liga, apesar da recente recuperação, está apenas no 4.º lugar e a tudo isto junta um futebol que não cativa.

André Villas Boas anunciou que quando terminar o contrato com o Zenit irá parar durante um ano. «Não, não vou continuar no Zenit. A minha decisão está tomada. Já marquei as minhas férias. Foi fantástico estar aqui, vou considerar a Rússia sempre como a minha casa. Estar no Zenit tem sido fantástico, a direção e o presidente. Todos têm sido fantásticos para mim e apenas posso agradecer a todos. Estou muito agradecido», afirmou o treinador português, em declarações no site do clube. Acrescentando: «Vou a Portugal, para junto da minha família e provavelmente não vou treinar nenhuma equipa durante um ano. Isso é uma decisão que tomei juntamente com a minha família e nada vai mudar isso.»

Etiquetas: