Mourinho quer desviar central da rota do Arsenal e Chelsea; Palermo já vai no 9.º treinador; Blackhawks começam a defesa do título frente aos St. Louis Blues

Boa solução? Os Red Devils precisam de reforçar a zona central da defesa com um elemento acima da média.

Faz lembrar Benatia, que há 2 anos foi pretendido por meia Europa. De acordo com o bem informado Gianluca Di Marzio, o Man Utd, a pedido de Mourinho, já se reuniu com os representantes de Kostas Manolas de maneira a convencer o central da Roma a juntar-se aos Red Devils na próxima época. O internacional grego, de 24 anos e 1m89, nos últimos dias também foi associado ao Arsenal e Chelsea, e Mou não quer perder esta primeira "guerra".

Quem levantará a Stanley Cup? – Está definido o quadro dos playoffs da NHL, depois de terminada a fase regular. Na Conferência Este, os Washington Capitals (a equipa que teve melhor registo em toda a Liga) defrontam os Philadelphia Flyers, os New York Islanders medem forças com os Florida Panthers, os Pittsburgh Penguins têm pela frente os New York Rangers (um duelo que promete), enquanto os Tampa Bay Lightning jogam contra os Detroit Red Wings. No Oeste iremos ter um confronto entre Dallas Stars (que terminaram em 1.º na Conferência) e Minnesota Wild, os Anaheim Ducks defrontam os Nashville Predators, os LA Kings jogam contra os San Jose Sharks, enquanto que os campeões em título Chicago Blackhawks vão opor-se aos St. Louis Blues.

O presidente Zamparini é conhecido pela sua falta de paciência mas esta época abusou - Davide Ballardini é o novo técnico do Palermo. O treinador que já na presente temporada assumiu o clube da Sicília, é o nono treinador do actual 18.º classificado da Série A nesta época. O Palermo começou a época com Iachini, depois chamou Ballardini, a seguir veio Viviani, e depois Schelotto, que como não tinha licença para treinar foi substituído por Tedesco. O senhor que se seguiu foi Giampiero Ventura, que entretanto foi substituído por Iachini, o tal que tinha começado a temporada. A seguiu chegou Novellino, técnico que hoje deu o lugar a Ballardini.

Etiquetas: , , ,