Lopetegui auferia 1,1 ME no FC Porto; Ronaldo falha Rayo; Thunder e Raptors fazem o 2-1; Warriors (novamente sem Curry) perdem; Brooks nos Wizards

Julen Lopetegui tinha um salário ilíquido anual de 1.126.034 euros no FC Porto. De acordo com um documento relevado pelo Football Leaks, o espanhol, que foi despedido no inicio de Janeiro, em 5 de Maio de 2014 assinou um vínculo de 3 anos com os Dragões que lhe permitia, além do ordenado, ter um apartamento enquanto o contrato estivesse em vigor, o treinador espanhol teria também um prémio de 500 mil euros caso conquistasse o título nacional e um milhão de euros em caso de triunfo na Liga dos Campeões. Lopetegui estava ainda obrigado a contratar três elementos para a sua equipa técnica, com um limite global de 400 mil euros sendo que tinha poderes para contratar jogadores para a formação, podendo outorgar contratos nas mesmas condições dos membros do Conselho de Administração da SAD.

Era o único jogador de campo que tinha disputado todos os minutos da La Liga - Cristiano Ronaldo vai falhar o encontro frente ao Rayo Vallecano devido a uma sobrecarga muscular na perna direita, informou hoje o Real Madrid. A esperança dos merengues é ter o avançado na próxima semana para a partida da Champions contra o Man City.

Curry voltou a ficar de fora; Mavs também não contaram com Deron Williams; DeRozan apareceu nos Raptors - Os Houston Rockets reduziram a série para 1-2 ao derrotarem os Warriors por 97-96. Os anfitriões estiveram quase sempre na frente mas no último período foram ultrapassados pelos campeões. No entanto a 2 segundos do fim Harden (que apontou 35 pontos) garantiu o triunfo. Sem Curry o melhor dos Warriors foi o suplente Marrese Speights, com 22 pontos. Nos outros jogos duas vitórias forasteiras que permitiram fazer o 2-1 e recuperar o factor casa, com os Raptors a derrotarem os Pacers em Indiana, por 101-85. A equipa de Toronto, que desta vez teve um DeRozan mais ao seu nível (21 pontos) ao intervalo já tinha uma vantagem de 17 pontos. Lowry também marcou 21, enquanto que Carroll ajudou com 17; Já os Thunder foram a Dallas vencer por 131-102. Durant marcou 34, Westbrook juntou aos 26 pontos 15 assistências e até Waiters ajudou com 19 pontos. Noutro âmbito, Scott Brooks, antigo treinador dos OKC, é o novo líder dos Wizards. O técnico assinou por 5 anos a troco de 35 milhões de dólares.

Etiquetas: ,